quarta-feira, 24 de março de 2010

A VIDA E A MORTE

1- Qual a causa da morte entre os seres orgânicos?
=O esgostamento dos orgãos.

4-Em que resultam a máteria e o princípio vital dos seres orgânicos, quando estes morrem?
=A matéria inerte se decompõe e toma nova forma; o princípio vital retorna á massa.

O fluido vital se transmite de um indíviduo para outro. Aquele que tem o bastante, pode dár-lo aquele que tem pouco e, em certos casos, restabelecer a vida preste a se apagar.

perguntas extraídas do LIVRO DOS ESPÍRITOS, de ALLAN KARDEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário