quarta-feira, 24 de março de 2010

As pessoas sempre se perguntaram se existe uma vida após a morte!
Será a morte o fim da existência? ou uma entrada para a eternidade?
Alguns ensinam que reencarnamos em corpos diferentes, e em média 40% dos brasileiros acreditam que existe vida após amorte e consequentemente a reencarnação.
Mas porquê será, que existem tantas pessoas que acreditam?
Porque a reencarnação nos oferece esperança quanto a uma vida melhor! Se eu não acertar nessa vida terei outra para que eu possa acertar! A reencarnação também nos legou o direito de termos justiça! Se eu errei, tenho que aprender.

È Deus Nosso Pai, sempre nos dando uma nova chance!
A VIDA E A MORTE

1- Qual a causa da morte entre os seres orgânicos?
=O esgostamento dos orgãos.

4-Em que resultam a máteria e o princípio vital dos seres orgânicos, quando estes morrem?
=A matéria inerte se decompõe e toma nova forma; o princípio vital retorna á massa.

O fluido vital se transmite de um indíviduo para outro. Aquele que tem o bastante, pode dár-lo aquele que tem pouco e, em certos casos, restabelecer a vida preste a se apagar.

perguntas extraídas do LIVRO DOS ESPÍRITOS, de ALLAN KARDEC.