Será a morte o fim da existência? ou uma entrada para a eternidade?
Alguns ensinam que reencarnamos em corpos diferentes, e em média 40% dos brasileiros acreditam que existe vida após amorte e consequentemente a reencarnação.
Mas porquê será, que existem tantas pessoas que acreditam?
Porque a reencarnação nos oferece esperança quanto a uma vida melhor! Se eu não acertar nessa vida terei outra para que eu possa acertar! A reencarnação também nos legou o direito de termos justiça! Se eu errei, tenho que aprender.
È Deus Nosso Pai, sempre nos dando uma nova chance!